DR. RAIMUNDINHO ARTICULA CONSTRUÇÃO DE PONTE PALMEIRAL-SÃO JOAQUIM


O prefeito de Esperantinópolis está encabeçando um movimento para pleitear a construção de uma ponte interligando Palmeiral e São Joaquim, município de Joselândia, o que beneficiará a toda a região, tendo em vista que as cidades da região de Presidente Dutra, incluindo Dom Pedro, São José dos Basílios, Joselândia e outras, hoje não tem acesso à região de Esperantinópolis devido às dificuldades de travessia do Rio Mearim.

Para Dr. Raimundinho, a ponte interligará o lado de Esperantinópolis, composta também pelos Municípios de Poção de Pedras, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra e outros, aos municípios daquela região, sendo que todos os prefeitos das cidades envolvidas estão sendo convocados para o movimento pela ponte sobre o Rio Mearim.

Num encontro promovido pelo prefeito de Esperantinópolis, estiveram presentes os prefeitos de São José dos Basílios e de Joselândia, o deputado Hélio Soares e representante do deputado Raimundo Louro, ficando acertado um estudo das medidas da dimensão da ponte, bem como da estrada ligando Esperantinópolis a Joselândia.

“Esta obra beneficiará toda a nossa região, cujos municípios são muito próximos, mas se encontram desconectados devido à falta desta ponte. Estamos tentando sensibilizar a todos os prefeitos desta região, que já deram respostas positivas ao nosso pleito”, disse o prefeito de Esperantinópolis.

O próximo passo da estratégia é a elaboração de um projeto com os dados técnicos da ponte e da estrada (MA-012 – Esperantinópolis a Joselândia), que deverá ser levado à governadora Roseana. A expectativa do prefeito é de que o projeto seja viabilizado, e para isso, está contando com o apoio dos demais colegas da região e dos deputados Hélio Soares e Raimundo Louro.

0 comentários:

Postar um comentário