COMEÇA COPA VERÃO DE FUTEBOL DE AREIA DE PALMEIRAL



Palmeiral é o ponto de lazer mais conhecido de Esperantinópolis. Banhado pelo Rio Mearim, o distrito atrai turistas de toda a região, principalmente aos finais de semana. Para propiciar mais opções de lazer a Secretaria Municipal de Esportes está realizando a 1ª Copa Verão de Futebol de Areia naquela localidade, desde o último dia 6.

Com a participação de 12 equipes divididas em quatro grupos, o certame terá jogos aos finais de semana e tem previsão de encerramento entre 29 de dezembro a 5 de janeiro (com data ainda indefinida), e conta com uma estrutura de som, barracas de apoio e ampla divulgação. Sendo 6 equipes do município de Esperantinópolis e seis visitantes, das cidades de Bernardo do Mearim, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Poção de Pedras, Joselândia e Ótica São Paulo, de Pedreiras.

Para o secretário de Esportes de Esperantinópolis, Francisco Cleiton Oliveira (Belo), o evento é uma oportunidade de valorizar o esporte de nosso Município e fomentar o turismo para o distrito de Palmeiral. O secretário avalia positivamente as ações durante este ano e projeta melhorias para o ano que vem.

“Apesar das dificuldades, temos feito grandes eventos e apoiando os campeonatos em todos os povoados, e temos certeza que no ano que vem vamos dar passos largos, com a construção do Estádio Municipal, o muro do estádio de Palmeiral, as quadras, e com todos os eventos que estamos programando, o esporte crescerá em nosso Município, e para isso contamos com o apoio dos desportistas, dos atletas e do prefeito, Dr. Raimundinho. Temos certeza que 2014 será um ano muito especial para o esporte de Esperantinópolis”, avalia o secretário.




0 comentários:

Postar um comentário