DR. RAIMUNDINHO FAZ RECONSTRUÇÃO DE PRÉDIOS NA SEDE E NA ZONA RURAL

Várias frentes de trabalho estão sendo realizadas no município de Esperantinópolis na gestão do prefeito Dr. Raimundinho, através de convênios e com recursos do Tesouro Municipal.


Em Palmeiral, está sendo construído o muro do campo de futebol local, com estrutura de mureta com estacas de cimento e arame liso. O convênio com a Caixa Econômica Federal é no valor de mais de 149 mil reais, e deverá estar concluído já no mês de dezembro. Antiga reivindicação dos desportistas daquela região, a reestruturação do campo de Palmeiral permitirá a melhor organização da prática esportiva naquela localidade.

Ainda em Palmeiral, está em fase de conclusão a Academia de Saúde, que permitirá práticas esportivas, melhorando a qualidade de vida da população, além da reforma e ampliação (reconstrução) do Posto de Saúde, em convênio com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, no valor de 177.312,94. As obras também têm previsão de conclusão para dezembro deste ano.

Em Centro do Coroatá está sendo concluída a reforma e ampliação do Posto de Saúde, mais um convênio com o Ministério da Saúde, desta vez na ordem de mais de 159 mil reais. O prédio está em fase de acabamento, com piso em cerâmica e forro em PVC já devidamente colocados, várias salas, banheiros e incineradores externos.

Na sede do município, já está sendo concluído também o Mercado Público e o Centro de Saúde, cujas obras estão em andamento, e ambas são reformas avançadas e readequações no sentido de melhorar as condições de uso pela população e pelos profissionais envolvidos neste trabalho.

A reconstrução dos prédios públicos, que há muitos anos não passavam por reformas significativas tem sido a tônica deste primeiro ano de gestão de Dr. Raimundinho. “Temos que melhorar a qualidade dos nossos prédios no sentido de atender melhor a nossa população, que é merecedora de toda a nossa atenção e empenho administrativo”, disse o prefeito, ao visitar as obras de reforma do Centro de Saúde.

O trabalho do prefeito Dr. Raimundinho está chegando a algumas comunidades, e a expectativa é de que chegará a todos os recantos do Município, mostrando o compromisso desta gestão com a qualidade de vida dos munícipes.

Posto de Saúde Centro do Coroatá

Campo de Futebol Palmeiral

Campo de Futebol Palmeiral

Academia de Saúde Palmeiral

Academia de Saúde Palmeiral

Centro de Saúde-Sede

Centro de Saúde-Sede

Centro de Saúde-Sede

Mercado Municipal-Sede
Mercado Municipal-Sede

Mercado Municipal-Sede


1 comentários:

Isso mesmo prefeito, vamos trabalhar pela nossa cidade.

20 de novembro de 2013 às 19:17 comment-delete

Postar um comentário